Você está em Softwares > Inglês

Inglês no Vestibular

ISBN: 978-85-63411-37-2

Preço: R$ 32,00

Versão para download
- receba um link para baixar o programa
- entrega em no máximo 1 dia [saiba mais]

Descrição do produto

O Inglês no Vestibular é um programa que possui simulador + banco de questões, desenvolvido para atender de forma eficaz o vestibulando que necessita testar seus conhecimentos sobre o Inglês exigido nas provas de vestibular das faculdades brasileiras.

Descrição do programa

Contendo 575 questões focadas na parte gramatical, todas resolvidas e comentadas pela equipe especializada do portal Só Língua Inglesa, o programa possibilita ao estudante testar seus conhecimentos através de dois modos: o "Treino" ou o "Simulado".

No modo "Treino", o usuário tem a liberdade de escolher os conteúdos desejados. Por exemplo, se você precisa exercitar seus conhecimentos em Pronomes, Formação de Palavras, Preposições e Conjunções, basta escolher esses assuntos. Assim, será gerada uma prova com questões sobre esses conteúdos.

O modo "Simulado" permite simular o momento real da prova, em que fatores como tempo e diversidade de assuntos na mesma prova devem ser enfrentados. Pode-se optar entre um simulado "com tempo" ou "sem tempo". O simulado cronometrado consiste em 3 minutos para cada questão. Por exemplo, se você escolheu 8 questões, terá 24 minutos para realizar o teste, podendo, no entanto, variar o tempo entre cada questão, sem extrapolar os 24 minutos dados.

Em ambos os modos de realização, é possível escolher o número de questões desejadas, entre o mínimo de 5 e o máximo de 10 questões por teste. Outra vantagem é que o programa permite transitar entre as questões durante o teste, ou seja, não é necessário seguir a ordem numérica das questões na hora de respondê-las, e sim a ordem mais conveniente.

Conteúdos abordados

Artigos definidos e indefinidos
Adjetivos
Advérbios
Substantivos
Pronomes
Conjunções
Preposições
Verbos e tempos verbais
Verbos modais (ou auxiliares)
Orações condicionais
Gerúndio ou infinitivo
Vozes verbais (ativa e passiva)
Question tags
Short answers
Vocabulário + falsos cognatos
Determinantes e quantificadores
Discurso direto e indireto
Formação de palavras

     

Atenção: este software requer o uso de um computador ou notebook com sistema Windows, não roda em outros sistemas, nem celulares e tablets.
Produtos em destaque
Jogos de Lógica

Jogos para exercitar o raciocínio
Nutrição Divertida

Jogos para auxiliar na educação nutriciconal
Coleção Educador

Atividades e jogos para professores.
Gerenciador de Planos de Aula

Cadastra e organiza os planos de aula do professor
Atividades de Datas Comemorativas

200 atividades para aplicar em aula
Dicionário Ilustrado Só Matemática

Aprenda os conceitos matemáticos por meio de ilustrações