Você está em Softwares

Dicionário Ilustrado de Idiomas

ISBN: 978-85-63411-70-9

Preço: R$ 29,00

Versão para download
- receba um link para baixar o programa
- entrega em no máximo 1 dia [saiba mais]

Descrição do produto

Que tal aprender inglês e espanhol ao mesmo tempo? O programa Dicionário Ilustrado de Idiomas é capaz de estimular a memória visual do leitor, o qual irá se deparar com mais de 450 verbetes ilustrados e subdivididos em diversas áreas temáticas. Assim, o estudante irá memorizar, tanto em inglês como em espanhol, a grafia de palavras relacionadas à alimentação, à escola, ao corpo humano, ao vestuário, aos meios de transporte, às profissões, às partes da casa, etc.

O uso contínuo do programa permitirá ao estudante aprimorar de maneira rápida e eficiente o seu vocabulário, uma vez que, ao visualizar cada ilustração, o leitor imediatamente realizará a associação de ideias, ou seja: imagem + grafia da palavra + significado.

     

Público-alvo

Destina-se não apenas às crianças e adolescentes, mas está voltado para toda a família. Trata-se de uma ferramenta útil aos pais que queiram auxiliar seus filhos na escola, bem como a qualquer adulto que busque aprender ou retomar seus estudos em idiomas.

Requisitos

Funciona em qualquer sistema operacional.

Observação: este programa é a versão eletrônica do livro impresso Dicionário Ilustrado de Idiomas, também disponível em nossa loja.

Produtos em destaque
Biologia Divertida

Jogos para auxiliar no aprendizado
Matemática nas Olimpíadas

Jogos matemáticos sobre esportes olímpicos
Livro Jovem e Bem-Sucedido

Um guia para a realização profissional e financeira
Inglês Divertido

Jogos para praticar a língua inglesa
Videoaulas Matemática Financeira

Para estudantes e profissionais da área
Ciências Divertida

Aprenda Ciências por meio de jogos